Um adolescente 17 anos foi detido na tarde desta quinta-feira (6), no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis. Ele é acusado de ter roubado uma motocicleta na última quarta-feira (5) e ameaçar entrega-la a vítima mediante a dinheiro.

Conforme informações do boletim, após o roubo a vítima, que manteve contato com o menor, foi informada pelo suposto autor do crime que só entregaria o veículo pela quantia de R$ 800. Diante da negociação, o dono do veículo entrou em contato com a Agência Regional de Inteligência, informando que havia combinado o encontro no fundo de um mercado na Vila Olinda, com os suspeitos.

No local combinado, a guarnição avistou o suspeito com a motocicleta roubada que ao visualizar o veículo da agência regional de inteligência, acelerou a moto. Para tentar fugir da aproximação da viatura, o suspeito invadiu a preferencial no cruzamento da rua dos Pombos com a rua Beija-flor no Parque Universitário, colidindo com um veículo que estava transitando na via pública, vindo ao solo.

Leia também:  Dupla armada faz família refém durante assalto no Jardim Morumbi

Diante do acidente, foi acionada a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que compareceu no local e encaminhou o suspeito ao Hospital Regional ficou sob escolta da PM. O menor informou a polícia que o outro suspeito estava com ele no local, mas acabou fugindo.

De acordo com a Polícia, a vítima reconheceu o suspeito com um dos autores do roubo e foi constatada várias mensagens do suspeito no celular da vítima de aliciamento para o resgate da moto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.