Descerramento das placas dos residenciais - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Descerramento das placas dos residenciais – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Um ato oficial foi realizado na tarde de ontem (24) para registrar a entrega das 760 casas dos conjuntos habitacionais Magnólia Angélica de Araújo (1ª e 2ª parte) e Maria José Fernandes de Souza (Dona Fiúca). O evento reuniu representantes da Caixa Econômica Federal, Prefeitura de Rondonópolis e contou com a presença do ministro de Integração Nacional, Gilberto Occhi (PP).

Mais de 3 mil pessoas estão sendo beneficiadas com as casas pelo Programa Minha Casa Minha Vida. As chaves dos domicílios devem ser entregues nesta sexta-feira (25).

Ministro da integração Nacional Gilberto Occhi - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Ministro da integração Nacional Gilberto Occhi – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Ainda durante o evento, o ministro Occhi se comprometeu em se esforçar para ajudar a cumprir com dois pedidos solicitados pelo prefeito Percival Muniz (PPS). O prefeito aproveitou a presença do ministrou para solicitar um apoio financeiro para as obras da ponte sobre o rio vermelho, no final da avenida Lions Internacional e outro para a pavimentação das ruas do Jardim Serra Dourada. “Estamos precisando de verba, temos obras para concluir. Aproveitei para solicitar um ‘corozinho’ do ministro” disse Percival.

Leia também:  Santa Casa de Rondonópolis volta a atender depois de 13 dias em greve

O ministro informou que as portas do Ministério de Integração estão abertas para receber as solicitações e que fará um esforço para empenhar os pedidos.

Prefeito fala na Inauguração - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Prefeito fala na Inauguração – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.