Foto: assessoria
Foto: assessoria

O vereador Jailton do Pesque Pague (PDT),  fez uma indicação aprovada por todos os vereadores da Câmara Municipal, oferecendo uma Moção de Aplausos à equipe da Escola Estadual Arão Gomes Bezerra, pela conquista  da Copa Centro América de Futsal – Edição 2015.

Na justificativa o vereador enaltece a primeira conquista do campeonato por uma equipe rondonpolitana, e que apesar das inúmeras dificuldades enfrentadas, sagrou-se campeã invicta da competição. O jogador ala direito Luan  Marcelo,  destacou-se como  artilheiro com 15 gols marcados.

O diretor da escola,  Elson Lemos Santos, recebeu a honraria em  nome da equipe e agradeceu o reconhecimento dos vereadores, pelo esforço realizado pela escola, nas práticas desportivas. Para Elson, a moção de aplausos, representa um incentivo ao esporte rondonpolitano.

Leia também:  Reunião do lixo acaba sem solução em Rondonópolis

“Nós disputamos dez partidas e vencemos as dez.  Tivemos  muitas dificuldades financeiras e técnicas durante os treinamentos, pois nossa quadra esportiva necessita de melhorias e adequações  quanto às suas dimensões, melhorias no pavimento (piso),  e iluminação entre outras, mas o esforço e dedicação de nossa equipe, nos possibilitou essa conquista”. Revelou o diretor.

O time da Escola Arão venceu a final da Copa Centro América de Futsal disputada  na capital Cuiabá, contra a equipe de Brasnorte, com um placar bastante elástico de 6×1.

A escola Arão também foi campeã nas categorias infantil, masculino e feminino e, na categoria principal adulto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.