Agora MT Esportes Artes Marciais Jon Jones tem audiência para acordo marcada ainda esse mês
ARTES MARCIAIS

Jon Jones tem audiência para acordo marcada ainda esse mês

FONTE
VIA

Jon Jones tem sua primeira audiência marcada após a transferência de seu caso para um tribunal distrital nos EUA. O ex-campeão peso-meio-pesado do UFC terá uma audiência para acordo na Segunda Corte Distrital Judicial de Albuquerque, Novo México (EUA) no dia 29 de setembro, às 8h30m (horário local).

A informação foi publicada pelo site “MMA Junkie”. Preso em abril após supostamente causar um acidente com três carros e fugir, Jones e sua equipe devem apresentar um acordo com a promotoria. Na semana passada, seu caso foi movido para o tribunal distrital e teve um juiz designado, o que significa que não passará por júri popular e não haverá indiciamento. O lutador de 28 anos está afastado do UFC desde abril, quando foi destituído do cinturão.

PESO-PALHA POLONESA ANUNCIA SUA CONTRATAÇÃO PELO UFC

O sucesso da campeã peso-palha Joanna Jedrzejczyk voltou os olhos do UFC para o MMA feminino polonês. A empresa que agencia a carreira da também peso-palha Karolina Kowalkiewicz, de 29 anos, anunciou na última segunda-feira a contratação da lutadora pelo UFC. Invicta nas sete lutas que fez na carreira, a campeã do KSW – maior evento de MMA na Polônia – postou fotos assinando o contrato.Das suas sete vitórias, quatro foram por decisão dos juízes.

– Sonhos existem para ser realizados, e estou um passo mais próxima do meu. Meu objetivo é ser a campeã peso-palha do UFC, e vou encarar qualquer uma que tente me impedir. Mal posso esperar pela minha estreia no octógono, que deve acontecer até o fim deste ano. Já estou em boa forma física e iniciando minha preparação para minha primeira luta no UFC – disse a lutadora em sua postagem.

PEDRO NOBRE DISPUTARÁ CINTURÃO DO TITAN FC

Pedro Nobre sempre foi apontado como um dos pesos-moscas mais promissores do Brasil. Após um ano sem lutar por conta de lesões, o atleta foi recontratado pelo evento americano Titan FC e fará a sua reestreia em dezembro, já disputando o cinturão da categoria.

– Vou enfrentar o vencedor do duelo entre Felipe Efrain e Tim Elliott. O Tim Elliot é muito duro e experiente, inclusive já foi lutador do UFC. Ele ganhou o cinturão do evento contra Iliarde Santos, que também teve passagem pelo Ultimate. Então, tenho certeza que será uma luta duríssima. Ainda falta bastante tempo para a luta, mas vou traçar com a minha equipe uma boa estratégia para conquistar esse cinturão – disse Pedro Nobre.

Com um cartel de 17 vitórias e apenas uma derrota, Pedro Nobre já lutou em duas oportunidades no Titan, quando derrotou Dan O’Connor na edição número 28 e Nick Honstein no Titan FC 30, em setembro do ano passado. Logo após a vitória, Pedrinho teve diversas lutas adiadas e decidiu rescindir o contrato com a organização.

– As minhas duas últimas lutas foram no Titan FC, mas já tem um ano que eu não luto. Na época pedimos a liberação do contrato porque eles tinham adiado algumas vezes a minha luta e eu estava para ser pai. Ia lutar no Face to Face contra o Zé Maria “No Chance”. Mas, faltando um quilo para atingir o peso da categoria, eu acabei desmaiando na sauna. Os médicos só me liberariam para lutar se eu me reidratasse. Acabei ficando um quilo e meio acima e o meu adversário não aceitou a luta. Depois, vieram as lesões e os problemas só aumentaram. Mas, agora, quero deixar tudo no passado e tenho certeza que conquistar o cinturão em um evento como o Titan será um grande recomeço para a minha carreira.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas