Foto: assessoria
Foto: assessoria

Estão adiantadas as obras de recuperação da avenida W-11 e de pavimentação da Alameda das Rosas, nas proximidades do condomínio Terra Nova. O investimento foi determinado pelo prefeito Percival Muniz e atende a uma reivindicação dos moradores da região. Além de melhorar as condições de tráfego, as intervenções devem reduzir os problemas causados no período de chuva.

O presidente da Coder, Rodrigo da Zaeli, explicou que deverão ser pavimentados cerca de 100 metros da via que passa em frente ao condomínio. O trabalho deve ficar pronto em 15 dias e prevê também melhorias visando facilitar o escoamento da água da chuva ao longo de toda a avenida W-11. As medidas devem beneficiar todos os bairros da região do Sagrada Família, mas são paliativas.

Leia também:  2ª Noitada de Boxe Olímpico acontece em Rondonópolis

“Estamos cumprindo um compromisso feito pelo prefeito Percival Muniz, mas é importante dizer que esta ação tem caráter emergencial. A solução definitiva virá com as obras de drenagem e pavimentação, que já têm recursos assegurados e serão realizadas em parceria pelo Governo do Estado e a Prefeitura”, disse Rodrigo da Zaeli.

O presidente da Coder destacou ainda que os investimentos que serão feitos pelos governos Estadual e Municipal são parte do projeto visando dotar a cidade de uma melhor integração viária.

“No futuro teremos uma nova ponte e o acesso a ela será feito pela W-11, que receberá uma estrutura completa de drenagem e será totalmente pavimentada. No momento estamos apenas fazendo ajustes para evitar a repetição dos prejuízos causados no ano passado durante o período chuvoso”, explicou.

Leia também:  Famílias pré-selecionadas para o residencial Dona Neuma são convocadas
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.