Obras de asfalto na Vila Goulart - Foto: assessoria
Obras de asfalto na Vila Goulart – Foto: assessoria

Mais um bairro da cidade teve as obras de drenagem, pavimentação, calçadas e sinalização vertical e horizontal iniciada nos últimos dias. O maquinário agora também trabalha na Vila Goulart que será parcialmente asfaltada pelo Município. No total, as obras de pavimentação já estão em andamento em 12 bairros da cidade. Cerca de 30 mil pessoas serão beneficiadas com a infraestrutura.

Na Vila Goulart, as obras, como explica o secretário Municipal de Infraestrutura, Melquíades Netto, começaram na última quinta-feira (17), pela parte de drenagem, que é a primeira etapa. Serão investidos no bairro R$ 4.296.829,29 para a pavimentação de 25.910 metros quadrados de ruas, com 2.484,78 metros de drenagem, mais 7.773 metros quadrados de calçadas.

Leia também:  Há quase 40 dias e sem previsão de término, greve do Detran preocupa população

As obras da Vila Goulart fazem parte do programa Realizando Sonhos da Prefeitura de Rondonópolis, em que fazem parte ainda outros bairros, como o Jardim Liberdade e Nova Era, onde as obras já estão sendo finalizadas.

No Vila Rica, Padre Lothar e Antonio Geraldini as obras de pavimentação, drenagem, calçadas e sinalização vertical e horizontal também já estão na parte final, o que trará mais qualidade de vida para a população.

Estão ainda em andamento, obras no Parque Universitário e Jardim Ana Carla, além dos bairros Padre Ezequiel Ramin, Jardim Reis, Jardim Lajeadinho, Jardim Progresso e terão início, nos próximos dias, as obras no Jardim das Flores.

Em todos esses bairros, a população poderá ter uma vida melhor, escapando definitivamente da poeira do período de seca e da lama da época das chuvas. Com essas obras, o Município, não só busca melhorar a infraestrutura da cidade, como elevar a qualidade de vida da população. É esta a meta do prefeito Percival Muniz.

Leia também:  Região central de Rondonópolis terá abastecimento de água interrompido nesta terça
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.