Foto: assessoria
Foto: assessoria

A Galeria de Artes do Espaço Cultural Casario, lança nesta sexta-feira (23), às 19 horas, a exposição “Extremos da Riqueza Mato-grossense: Cerrado, Pantanal e Floresta Amazônica”, de Tânia Pardo. A exposição contempla 20 obras, todas inspiradas nos biomas do nosso Estado.

A exposição passou pela cidade de Cuiabá e, recentemente, São Paulo. Esse último, no Museu Catavento, chegou a 38 mil visitantes durante o período que esteve em cartaz. Tânia Pardo foi a primeira artista plástica a expor no Catavento, considerado um dos melhores da América do Sul.

As belezas de Mato Grosso são fonte de inspiração na vida da artista plástica. O resultado de toda a criatividade foi uma nova técnica artística para confecção de suas obras e uma exposição de encher os olhos e a alma. “Além de ver essas riquezas mato-grossenses retratadas nas obras, o visitante terá a sensação de estar dentro delas”, comentou Tânia.

Leia também:  Inscrições abertas para o 3º Fórum Meninas Digitais

A Galeria de Artes foi criada com o objetivo de beneficiar os artistas rondonopolitanos, incentivando-os na divulgação de seus trabalhos e proporcionando à população o contato com a arte que é produzida em nossa região.

“Extremos” estará disponível no Espaço até o dia 23 de novembro. Os dias e o horário para visitação são de quarta a domingo, das 16h às 22h. Para mais informações é só ligar no 3411-5325.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.