Ryan Bader - Foto: Reprodução
Ryan Bader – Foto: Reprodução

Depois de derrotar Rashad Evans e conquistar seu quinto triunfo consecutivo no Ultimate, Ryan Bader só tem uma coisa em mente: conseguir a chance ao cinturão de Daniel Cormier.

Mas a possibilidade do retorno de Jon Jones à divisão dos meio-pesados pode atrapalhar os planos do “Darth Bader”, que também tem um histórico de rivalidade com “DC”.

Caso o Ultimate resolva fazê-lo esperar mais um pouco pela chance ao título, Ryan já tem uma estratégia para não ficar parado: enfrentar o brasileiro Glover Teixeira, para quem sofreu a sua última derrota no UFC, em setembro de 2013.

– Se o Jon Jones voltar e enfrentar o Cormier em seguida, eu tenho algumas pessoas na minha cabeça que gostaria de enfrentar. Eu gostaria de vingar a minha última derrota para o Glover, essa é uma das lutas que eu gostaria de ter novamente. Claro que eu preferia enfrentar o Cormier na sequência, mas vamos ver o que vai acontecer – declarou Bader na coletiva de imprensa após o UFC 192.

Leia também:  Copa Federação pode ter jogos às segundas
Glover Teixeira - Foto: Reprodução
Glover Teixeira – Foto: Reprodução

Em entrevista ao canal americano “Fox Sports” após o evento em Houston, o presidente do UFC, Dana White, evitou comentar os planos da organização para a divisão e deixou claro que ainda não sabe quem será o próximo a enfrentar Cormier:

– Eu não tenho ideia do que vamos fazer, vamos voltar para o escritório e decidir. Para ser bem sincero, eu acho que o Rashad pareceu velho e lento essa noite e o Bader teve a oportunidade de colocar pressão sobre ele e finalizá-lo. Rashad não luta há um tempo, teve algumas cirurgias no joelho…eu não sei. Vamos ver o que acontece. Quanto ao Jones, ele tem algumas obrigações para cumprir ligadas à sua situação pessoal.

Leia também:  Dom Bosco marca jogo para às 9h no domingo pela Copa FMF

Como eu disse, não sei como as coisas vão acontecer… – declarou o chefão.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.