A Câmara Municipal de Rondonópolis, atendendo a uma solicitação conjunta dos vereadores Ibrahim Zaher (PSD), Fabio Cardozo e Reginaldo Santos (ambos do PPS), realiza na próxima terça-feira (13), a partir das 19h no auditório Ulysses Guimarães, uma audiência pública para discutir a situação do Rotativo Rondon.

Suspenso temporariamente pelo prefeito municipal para uma avaliação técnica através de uma pesquisa de opinião publica, o Sistema de Estacionamento público remunerado, explorado pela Empresa Rotativo Rondon, vinha apresentando falhas e provocando descontentamentos entre os usuários, desde a sua implementação.

Para isso os vereadores estão convidando a sociedade organizada em geral, os clubes de serviços (Lions e Rotary), entidades organizadas da sociedade (ACIR, CDL, OAB, MAÇONARIA, URAMB, UNISSAL etc.), bem como, a população em geral (usuária do sistema), a participar da audiência.

Leia também:  Avião com o ministro do STF Gilmar Mendes sofre pane e retorna para Brasília

Para um dos propositores do debate, vereador Reginaldo Santos, “o evento servirá entre outras coisas, para a comunidade se manifestar se é a favor ou contra a manutenção do serviço, debater a situação, identificar os pontos de conflitos, e no caso de se decidir pela manutenção, apresentar sugestões de mudanças e adequações para a melhoria do serviço”.

Na sessão da quarta-feira (7), os vereadores foram unânimes em defender a manutenção do serviço, até para preservar o emprego dos cerca de 180 trabalhadores. Mas, também foram unânimes ao afirmar que o serviço precisa de ajustes e readequações. Daí, a necessidade desta audiência pública para debater o assunto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.