Paulão 2
Homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira – Foto: Agora MT

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida próximo a um Cartório localizado na rua Arnaldo Estevão com a Marechal Dutra, no centro de Rondonópolis, na manhã desta terça-feira (13). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Paulo Sérgio Trouva, o ‘Paulão’, 47 anos, já o baleado trata-se de Reginaldo Barbosa Vilela, 41 anos, ele foi atingido na região do tórax, socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, mas não corre risco de vida.

Segundo uma testemunha, o corretor ‘Paulão’ havia saído de uma conveniência próximo ao local do crime, quando um indivíduo em uma motocicleta Twister, chegou e efetuou vários disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima. Já Reginaldo, segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO), estava passando na calçada no momento que ocorria os disparos, quando foi atingido por uma bala perdida.

Leia também:  Jet Ski é recuperado e dois são detidos após golpe
Homicidio de Paulo Sergio Trouva no centro de Rondonopolis.Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Populares no local do crime – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Ainda conforme a Polícia, as três cápsulas encontradas no local são 9 mm. A suspeita que Paulão realizava cobrança de dívidas e tinha envolvimento com ‘agiotagem’, contudo, a vítima não possui nenhuma passagem pela polícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.