Rondonópolis vai conhecer projetos de inovação e tecnologia que vão chamar a atenção de quem visitar a 1ª Feira Municipal de Ciência Tecnologia e Inovação, a FECITI, que ocorrerá nesta segunda-feira (19). Estudantes do ensino fundamental, médio e superior, juntamente com inventores amadores e empresários vão apresentar seus produtos que foram selecionados dentre os mais de 100 inscritos.

Invenções como a máquina caseira de algodão doce, o equipamento que auxilia na colheita da mandioca e um braço mecânico são algumas das dezenas de produtos que estarão expostos para apreciação do público. Além da apresentação dos projetos também vão acontecer durante o dia quatro clínicas tecnológicas com os temas: Matriz Swot, Canvas, Capital de risco para inovação, Tendências e inovações no varejo e Fundo de Investimento de Capital de Risco.

Leia também:  Coder mantém equipes sob alerta durante forte chuva

A FECITI vai acontecer das 8 às 17 horas, na feira livre da Vila Aurora. A entrada é gratuita e os visitantes vão participar do sorteio de tablets e também poderão votar nos melhores projetos expostos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.