James McAvoy - Foto: reprodução
James McAvoy – Foto: reprodução

James McAvoy negocia para estrelar o próximo thriller sobrenatural de M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido). Revelada com exclusividade pelo The Hollywood Reporter, a notícia é curiosa: o ator britânico é valorizado, enquanto o diretor indiano, após sucessivos fracassos, tem investido em projetos menores. Caso o negócio seja fechado, McAvoy ocupa a vaga inicialmente atribuída a Joaquin Phoenix, que não entrou num acordo para uma nova colaboração com Shyamalan, 14 anos após a produção de Sinais.

Ainda sem título e com a trama mantida em sigilo, o thriller tem como principal atrativo, até o momento, o produtor Jason Blum, da franquia de horror Sobrenatural e com quem M. Night Shyamalan realizou A Visita, filme independente de US$5 milhões que já retornou 10 vezes o seu custo de produção somente nas bilheterias norte-americanas. The Visit estreia no Brasil no dia 15 de outubro.

Leia também:  Rico e Lázaro | Sammu-Ramat fere Nebuzaradã com um espinho envenenado

O próximo filme estrelado por James McAvoy é Victor Frankenstein, que chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de janeiro de 2016.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.