Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O Sítio Colina Verde abriu sua porteira no último sábado (24) e vai ao dia 1º de novembro para temporada da jabuticaba em Juscimeira. Segundo a proprietária do espaço, Neuza Schembek, neste ano o tradicional festival não será realizado por consequência da falta de chuvas, as jabuticabas não desenvolveram como nos anos anteriores.

Para atender à grande procura dos seus fiéis frequentadores e outras pessoas que não tiveram oportunidade de comer jabuticabas colhidas do pé, a proprietária irá receber seus visitantes de uma forma mais simples pela escassez do fruto.

Para o secretário municipal de Turismo, Cássio Crepaldi, o Festival da jabuticaba tem que merecer melhor atenção nesse período e pelo 2º ano consecutivo o evento tão esperado por todos não poderá ser realizado como outros anos e para o ano que vem buscarão alternativas para estar preparados caso não chova no período adequado da floração.

Leia também:  MT é eleito o 3º estado com melhor frequência escolar no ensino médio

Quem quiser passar o dia em uma das sombras dos 740 pés de jabuticabeiras e chupar quantos frutos aguentar, será cobrado a entrada no valor de R$ 10 por pessoa e o balde (medida) custará também R$10.

Reservas e informações através dos telefones (65) 9908-5336 ou (66) 8125-0146. O Sitio Colina Verde está situado no KM 2 da Estada Cachoeira do Prata, zona rural de Juscimeira.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.