Foto: reprodução
Foto: reprodução

O vereador Mauro Campos, tem visitado constantemente o Centro de Atenção Integral a Criança – CAIC, no Jardim Gramado.

O parlamentar está preocupado com as condições internas do prédio e destacou a questão durante a tribuna livre da sessão ordinária de quarta-feira (14) da Câmara de Municipal. “O prédio do lado de fora está muito bonito, mas dentro é triste de se ver precisa de uma reforma geral. A situação pode ficar ainda mais complicada no período chuvoso. Quando chove, molha mais dentro do que fora”, comenta.

De acordo com o vereador um levantamento sobre as necessidades de reparos já foi enviado para a Secretaria Municipal de Educação. “Eu acredito na promessa da secretária de Educação Ana Carla Muniz de promover uma qualidade de vida melhor para toda a comunidade que necessita da estrutura da escola Caic. Eu, alunos, professores e toda a população da região aguardamos ansiosos pelo início das reformas, o quanto antes”, cobra Mauro.

Leia também:  Vereador Thiago Silva atende comunidade da Vila Mamed

O complexo foi construído pelo Governo Federal na década de 90 e é administrado pela Secretaria Municipal de Educação.

Atualmente centenas de alunos de 04 a 08 anos do 2º ciclo da educação infantil e 1º ciclo do ensino fundamental. Desde sua inauguração, há 17 anos, não recebe reformas e hoje apresenta diversos problemas estruturais graves.

O local ainda abriga um Posto do Programa de Saúde da Família (PSF) e a Unidade Municipal de Educação Infantil Monteiro Lobato (creche).

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.