Foto: Reprodução / Vagalume
Foto: Reprodução / Vagalume

Os cantores Demi Lovato e Nick Jonas confirmaram nesta segunda-feira (26) que vão fazer uma turnê conjunta em 2016. A dupla divulgou a notícia via redes sociais e já confirmou o nome da empreitada: “Future Now Tour”.

Nick foi convidado por Demi para abrir os seus shows. Só que, inicialmente, quem iria cumprir a tarefa era Adam Lambert e a substituição deu rumores de que alguma treta deve ter acontecido para a mudança repentina de planos.

Ninguém explicou os motivos para essa alteração, mas Adam quis mostrar que está tudo bem, e postou em seu Twitter que “negociações na indústria musical são complexas”.

Porém, a mudança teria justificativa: Além de serem bastante amigos, Nick e Demi dividem o mesmo empresário e são sócios do mesmo selo, o Safehouse Records. Vale lembrar que, quando começou a carreira, Demi era quem costumava abrir os shows dos Jonas Brothers, extinta banda de Nick Jonas. Além disso, a cantora já namorou o irmão de Nick, Joe Jonas, o que aproximou ainda mais os dois.

Leia também:  Tatiano Moreno | "Sou novo mas a moda de viola eu carrego no peito"

Demi lançou recentemente seu álbum Confident e Nick tem lançamento do próximo álbum solo previsto para 2016.

A turnê conjunta tem previsão para começar ainda no início do próximo ano e, por enquanto, está confirmada apenas pela América do Norte. Porém, Demi confirmou, em recente passagem pelo Brasil, que voltará para o país em 2016. Será que podemos esperar pela dobradinha da cantora com Nick Jonas? Os fãs, com certeza, já estão ansiosos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.