Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um pai teve um ataque de raiva, quebrou os móveis de sua casa e acabou em uma delegacia após encontrar seu filho de 9 anos de idade ouvindo músicas do cantor Luan Santana.

O homem, um chefe de cozinha de 32 anos, que não teve a identidade relevada, havia acabado de chegar à sua residência, em Vitória, Espírito Santo, e estava embriagado.

Ele, então, pôs o filho para escutar Raul Seixas e, de acordo com a esposa de 28 anos, o menino começou a rir da música do pai. Foi aí que o homem teve a atitude inesperada.

Pai chegou a sua casa bêbado, encontrou filho de 9 anos de idade ouvindo Luan Santana, teve ataque de raiva e quebrou móveis em casa situada em Vitória, Espírito Santo.

Leia também:  Pessoas obesas podem adquirir novo método para conseguir emagrecer recebendo choque no cérebro

O chefe de cozinha também começou a xingar a mulher e a incomodar os vizinhos, e o menino se dirigiu à rua chamando a Polícia Militar porque estava assustado com o comportamento do pai.

Uma ocorrência foi feita e levada ao Plantão Especializado da Mulher na cidade. O casal foi ouvido e liberado depois de ter prestado depoimento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.