Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo das novelas desta quarta-feira (07)
TV

Resumo das novelas desta quarta-feira (07)

Da Redação com Resumo das Novelas
VIA

[novela id=”1″] Luciana tenta convencer Rodrigo de que Ciça não está grávida, e o menino confessa que se sente responsável pelo bebê.

Álvaro convence o delegado a investigar a possível intenção de Jorge no atropelamento de Ciça.

Vanda insinua para Uodson que Ciça está mentindo sobre sua gravidez.

Alina se irrita com a proximidade entre Luan e Luciana.

Ciça se irrita com Uodson por ter contado a Átila sobre sua gravidez.

Rodrigo confronta Ciça.

A campanha publicitária criada por Ana é veiculada.

Rodrigo anuncia que tem uma novidade para contar à família. [/novela]

[novela id=”2″] Dorotéia revela o que sabe sobre Bernardo e chantageia Vitória.

Felipe comenta com Vitória que Lívia recebeu notícias sobre seu pai e a condessa exige falar com a moça.

Confrontado por Irmã Lúcia, Bernardo acaba se sentindo confuso e deixando o convento sem Emília.

Vitória comenta com Lívia que Dorotéia descobriu que Bernardo está vivo.

Ariel ajuda Emília a procurar Bernardo.

Neném sofre com o interesse de Botelho em Severa e Pérsio a consola.

Vitória readmite Bento e o orienta a procurar por Bernardo.

Afonso se oferece para se casar com Anita e assumir seu filho.

Alex e Lívia se divertem, observados por Felipe.

Bento encontra Bernardo. [/novela]

[novela id=”3″] Benjamin discute com Margot e afirma que Grego não será padrinho de Maria.

Júnior pede permissão a Soraya para ficar noivo de Urbana e a convida para ser madrinha do casamento.

Gabo pergunta a Ximena o que ela fazia no quarto de Dom Pepino.

Sereno avisa a Grego que Benjamin proibiu que o chefe de Paraisópolis fosse padrinho de Maria.

Benjamin briga com Mari e decide dormir na casa de Cícero.

Benjamin flagra Mari abraçando Grego. [/novela]

[novela id=”4″] Romero tenta reconquistar a confiança de Djanira, que se desespera ao ver as armas escondidas.

Tóia revela a Juliano que seguiu Zé Maria até sua casa e o lutador decide romper seu relacionamento.

Romero ameaça Djanira.

Atena sonda Romero sobre Tóia.

Zé Maria se desentende com Romero e Atena o defende.

Djanira revela a Adisabeba o que descobriu sobre Romero e Zé Maria.

Juliano afirma a Merlô que não pode mais ficar com Tóia.

Djanira pede que Tóia se afaste de Romero, mas a moça exige uma explicação.

Romero consola Tóia e Atena sente ciúmes.

Zé Maria procura Djanira. [/novela]

[novela id=”5″] Moisés sofre ao ver Joquebede sendo levada pelos oficiais egípcios, mas segue firme na sua missão.

Zelofeade, Joquebede, Eleazar e mais dois hebreus são levados ao palácio para serem sacrificados. Datã e Safira se espantam ao descobrirem que hebreus estão sendo levados para serem enforcados. Moisés incentiva Arão a seguir com ele. Ramsés brinda com a família comemorando a captura da mãe de Moisés.

Ana e Judite se revoltam com os comentários de Apuki e saem de casa. Sofridos, Moisés e Arão seguem para longe da cidade. Oseias, Eliseba e Abigail choram desesperados ao presenciarem Joquebede, Zelofeade e Eleazar seguirem para a forca. Gahiji e Uri decidem verificar o que está acontecendo. Simut vai até a cela onde está Yunet .

Ele diz que ainda dá tempo da vilã se arrepender, mas a megera não o escuta e grita mandando ele se retirar. Karoma e Radina comentam sobre a decisão do faraó de executar os hebreus. Uri e Gahiji seguem para o local da execução. Meketre e Tais fazem compras no comércio da cidade com os filhos.

Ana e Judite chegam ao local do enforcamento. Inês se desesperar ao ver Eleazar prestes a morrer. Nadabe grita pedindo para os soldados soltarem seus familiares. Moisés e Arão continuam caminhando em direção ao monte para invocarem a nova praga. Eliseba implora para Nadabe se acalmar. Hur critica a atitude do rei. Zelofeade se apavora ao ver Abigail passando mal. Bina, Safira, Datã, Abirão e Corá chegam ao local da execução.

Uri vê Leila, Bezalel e Hur e corre para abraça-los. Simut conta para Paser sobre o encontro com Yunet na prisão. Moisés e Arão chegam ao pé do monte. Nefertari se mostra confiante no poder do faraó. Ramsés e Amenhotep rezam para os deuses egípcios.

Meketre, Ahmós e Apuki dizem acreditar que as pragas terminaram. Mesmo confiante, Ramsés é cauteloso e pede para Amenhotep não sair do palácio. Moisés e Arão seguem rumo ao topo do monte. Para a surpresa de Leila, Uri conta que Yunet foi condenada à morte. Mesmo diante de todo desespero, Joquebede mantém a fé em Deus.

Ao ouvir Corá e Datã criticarem Moisés, Safira intervém e defende o profeta hebreu. Bakenmut se irrita e agride um dos escravos condenados. Moisés e Arão finalmente chegam ao cume do monte. O escriba real anota as palavras ditas pelo faraó. Apuki grita provocando os hebreus.

Os oficiais egípcios se preparam para iniciar as execuções. Do alto do monte, Moisés dá início à sétima praga. O céu fica turvo, as nuvens se movimentam e o tempo começa a fechar. No local da execução, hebreus e egípcios se espantam com a mudança do tempo. Apuki esbraveja com ódio de Moisés. Bakenmut e Ikeni abandonam o local temerosos. Ikeni decide voltar e tira a corda do pescoço dos hebreus condenados. Joquebede agradece a Deus.

Eleazar e Zelofeade desamarram os escravos. Ana se impressiona com o poder de Deus. Oseias diz para ela seguir com Judite para casa. Paser e Simut tentam alertar Ramsés sobre a fúria do Deus dos hebreus, mas o soberano se irrita e esbraveja com o sacerdote e seu assistente. O rei segue para o terraço do palácio e se espanta ao ver explosões no céu. Apavorado, Ramsés consegue notar a figura de Moisés no alto do monte. [/novela]

[novela id=”6″] Ernesto diz que não sabe o motivo, mas tem sentido que Valentina recuperou a doçura de tempos mais felizes. José Miguel, zangado, diz a Jesus que sabe que ele tem fugido da escola. Ele diz que não o levará a força, mas se ele voltar a fazer isso, deixarão de ser amigos.

Isabel diz a Ernesto que gosta muito dele, mas não o ama para que se torne sua esposa. Maria da Luz percebe que Rodrigo bateu em Cristina e, furiosa, pede que ela o denuncie a polícia.

Cristina responde que não pode fazer isso, pois espera um filho dele. Ivana diz a Rodrigo que ama José Miguel na mesma proporção que odeia Valentina Então, ela pede que ele tente deixar o seu “caminho” livre, conquistando Valentina.

Rodrigo responde que a dona não é mulher para ele, e ele sabe disso, mas que tampouco ela será para José Miguel. Valentina questiona Ivana por seu suposto amor por José Miguel e de suas saídas com Horácio.

Ivana, astuta, diz que Horácio está obcecado por ela desde que a conheceu e que, como não sabe deixar claro que não tem interesse nenhum nele, está tentando fazê-lo ver que entre eles a amizade é muito mais forte que qualquer outra coisa.[/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas