Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo das novelas desta terça-feira (13)
TV

Resumo das novelas desta terça-feira (13)

Da Redação com Resumo das Novelas

[novela id=”1″] Pedro, Beto e Jéssica suspeitam que Artur furtou a carteira de Diana.

Lívia sente ciúmes de Filipe.

Florinda se faz de vítima para irritar Rubem.

Filipe se sente humilhado na festa ao descobrir que Nanda o presenteou com uma camisa de BB e Lívia não gosta.

Ciça tem um ataque de raiva e Uodson se assusta.

Jorge chama a polícia para interromper a festa na casa de Ramos.

Um policial entrega uma intimação para o pai de Luciana.

Uodson se preocupa quando Ciça avisa que vai para uma clínica particular. [/novela]

[novela id=”2″] Felipe enfrenta Bento e consegue resgatar Bernardo.

Vitória afirma a Zilda que não obrigará Roberto a se casar com Anita.

Melissa é ríspida com Alex.

Felipe conduz Bernardo até o casarão e o deixa aos cuidados de Raul e Lívia.

Emília desconfia das intenções de Felipe.

Roberto se incomoda ao descobrir que Afonso e Anita planejam se casar.

Melissa insiste em saber onde Felipe passou o dia.

Pedro afirma a Emília que resgatará Bernardo.

Vitória destrata Roberto.

Pedro ouve quando Gema comenta com Emília sobre a gravidez de Anita.

Felipe se declara para Lívia. [/novela]

[novela id=”3″] Dom Pepino inicia sua vingança contra seus rivais.

Omara, Soraya, Mari e Olga sofrem um atentado.

Jávai comunica a Primo que ele ocupará o lugar de Omara.

Benjamin avisa a Dom Pepino para se manter distante de sua família.

Dom Pepino propõe um acordo de paz a seus inimigos.

Soraya procura Dom Pepino.[/novela]

[novela id=”4″] Zé Maria salva Tóia e a leva para Juliano.

Romero se desespera com a situação de Tóia.

Tóia leva Dante ao acampamento dos capangas de Zé Maria.

Dante encurrala Zé Maria.

Belisa denuncia Orlando para a família.

Tio exige que Zé Maria explique o fracasso da operação.

Janete parte para cima de Nenenzinho.

Juliano pede Tóia em casamento e Djanira presenteia o casal com uma viagem.

Orlando questiona Dante sobre a operação que comandou.

Romero garante a Djanira que não permitirá que Tóia e Juliano se casem. [/novela]

[novela id=”5″] Joquebede se emociona com as palavras de Moisés.

Uri recorda dos momentos com Leila e Hur. O joalheiro se recusa a acompanhar Gahiji até a Vila dos Hebreus. Bak tenta visitar os outros filhos de Meketre, mas o comerciante destrata o menino. Sem alternativa, o egípcio é obrigado a mentir para Tais. Radina confessa para Karoma que fica mexida toda vez que Moisés está por perto.

Ikeni questiona Bakenmut sobre a fuga de Yunet, mas o general desconversa. Gahiji e Chibale chegam à casa de Zelofeade. Leila, Hur e Bezalel ficam felizes com a chegada dos egípcios. Nefertari pede para Ramsés introduzir Amenhotep sobre as questões relacionadas ao reino. Leila diz estar decepcionada com a atitude de Uri. Os hebreus se reúnem na casa de Joquebede.

Safira se irrita ao ver Datã provocando Bina. Arão agradece a presença de todos. Moisés anuncia que o rei prometeu libertar os escravos. Todos se emocionam com a notícia.

Ana e Judite tentam amolecer o coração de Apuki. Moisés manda os hebreus se prepararem para deixarem o Egito. Datã diz para Safira que desta vez acredita no libertador. Arão se anima com o futuro de seu povo. Ramsés perde a paciência e se irrita com Amenhotep. Ikeni chega e avisa que Meketre deseja falar com o faraó.

Nefertari tenta reanimar as mulheres no harém do palácio. Ramsés avisa a Meketre sobre sua decisão de deixar os escravos partirem. Jairo e Apuki se assustam ao ouvirem Bakenmut dizer que os hebreus serão libertados. Joquebede e Miriã conversam enquanto arrumam as coisas para partirem. Calebe alerta Oseias sobre o ódio de Apuki. O feitor se espanta ao ver a fachada da Casa de Senet destruída.

Desolado, Ahmós lamenta a destruição do prostíbulo. Gahiji diz que Uri precisa se despedir da família. O cozinheiro também afirma que está pensando em partir com os hebreus. Bezalel diz acreditar que Uri mudará de ideia. Zelofeade e Abigail fazem planos para o futuro com o bebê.

Simut demonstra descrença nos deuses egípcios. Arão questiona Moisés sobre a possível mudança de ideia do faraó. O libertador avisa que outra praga virá, caso o rei se recuse a libertar os escravos. Em conversa com Paser, Nefertari diz que não concorda com a atitude do marido em deixar os hebreus partirem. O sacerdote tenta convencer a filha a aceitar, mas a rainha avisa que sempre protegerá o Egito. [/novela]

[novela id=”6″] Benita tenta se acalmar pensando que talvez Maria da Luz tenha ido falar com Cristina e se esquecido da hora. Benita volta a pedir à Valentina que demita Rodrigo.

Valentina responde que comprovou que as pessoas do povoado a odeiam, e que precisa de Rodrigo na fazenda. Ela completa dizendo que só o demitiria se encontrasse algo grave contra ele, que não tivesse justificativa.

Ivana diz a Valentina que não quer se lembrar de seu pai, pois o encontrou com outra mulher em sua própria casa, e que esse fato nem Isabel sabe. Ela ainda pede pra Valentina não permitir que o ocorrido com Alonso as distancie de vez.

Benita diz a Valentina que Maria da Luz está reclamando de dor no estômago, mas que pressente que ocorreu algo mais grave com ela. Benita chama o doutor para examinar Maria. Valentina pergunta a Rodrigo se foi ele quem envenenou o gado de José Miguel. Ele nega e Valentina o adverte que ele se dará muito mal se ela descobrir o contrário.

Rodrigo diz que Valentina está defendendo muito José Miguel, e ele, enquanto isso, fica fazendo apostas para conquistá-la. Ivana recebe flores de Horácio e faz Valentina acreditar que quem as enviou foi José Miguel.

José Miguel se decepciona ao saber que o banco negou o empréstimo para a fazenda “Montesinos”. Isabel tenta explicar sua relação com Frederico a Ernesto, mas ele não a entende. Chateada, Isabel devolve o presente que recebeu de Ernesto. [/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas