Capitão América e Homem de Ferro- Foto: Reprodução
Capitão América e Homem de Ferro- Foto: Reprodução

Homem de Ferro não é o único Vingador que pode aparecer no novo filme solo de Homem-Aranha. O Capitão América vivido por Chris Evans também pode estar no longa prometido para 2017.

Em entrevista ao talk show Jimmy Kimmel Live, na semana passada, Evans esteve ao lado de Robert Downey Jr. para promover o novo trailer de Capitão América – Guerra Civil, e o intérprete de Tony Stark soltou: “A propósito, estaremos de volta a Atlanta para filmar, você e eu”. Evans respondeu: “Eu sei, eu sei. Já estou pronto”.

Tom Holland será o novo Homem Aranha - Foto: Reprodução
Tom Holland interpretará o papel de Homem Aranha – Foto: Reprodução

Fica em Atlanta o complexo de estúdios Pinewood onde a Marvel roda a maioria dos seus filmes, e no momento os únicos longas que ocupam o espaço são Guardiões da Galáxia Vol. 2 e o novo Homem-Aranha. Essa informação é complementada por uma entrevista ao SHH de Tom Holland, o novo Peter Parker, que confirma que o longa solo do Aranha já está sendo feito em Atlanta, onde uma vizinhança inteira de Nova York deve ser reproduzida em estúdio.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta- feira (22)

Os rumores mais recentes diziam que Tony Stark pode aparecer no filme como uma figura importante da formação de Parker, inclusive dando ao garoto um estágio na Stark Industries, depois (ou mesmo antes) de construir um uniforme tecnológico para o Aranha na Guerra Civil, como ocorre nos quadrinhos.

Por enquanto as participações de Evans e Downey não foram oficializadas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.