O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior’, se mostrou surpreso com a notícia de que Paulo Henrique Ganso, atualmente no São Paulo, poderia voltar ao Santos na próxima temporada.

“É conversa pra boi dormir”, declarou em entrevista exclusiva ao programa ‘Primeiro Tempo’, do nesta quarta-feira, apesar de elogiar o meia.

“Nunca escondi que acho um jogador excepcional, sofreu uma pressão na Vila, foi jogado contra torcida, merece todo nosso respeito, mas a gente não pode ficar assediando um jogador que está em outro clube buscando classificação para o G4 do Brasileiro”, ressaltou.

Modesto até encontrou com o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. “Ontem encontrei com o Leco, mas não tocamos nesse assunto”, explicou.

Leia também:  Preparador de goleiros lembra o dia em que Neymar enfrentou o União

Revelado no Santos, Paulo Henrique Ganso deixou o Peixe no fim de 2012 para jogar no São Paulo, que pagou R$ 23,9 milhões.

Na ocasião, o então camisa 10 alvinegro entrou em litígio com a antiga diretoria, liderada por Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro e Odílio Rodrigues, e passou a ser mal visto pela torcida.

Toda vez que volta à Vila Belmiro, Ganso é alvo de protesto da torcida, que atira moedas em sua direção.

“Essas notícias e essas histórias são um pouco histórias em uma entressafra de noticias. Como a gente está sem jogo essa semana, por conta das Eliminatórias, a gente começa a fabricar um pouco de notícia. As imaginações são muito férteis”, destacou.

Leia também:  União vai enfrentar o Dom Bosco na Arena pelo Sub-19

“No Campeonato Paulista eu cheguei a conversar com o Carlos Miguel Aidar, e ele disse que naquele momento “não”, e então parei de conversar. Agora volta essa notícia, volta pela imprensa, talvez até porque eu tenha conversado com o empresário dele, mas falei sobre outro jogador. Foi sobre o Neto Berola. Nós não falamos nada de Ganso, o assunto não entrou na conversa”.

O presidente alvinegro comentou sobre Neto Berola. “Estamos começando a conversar com o presidente do Atlético-MG, mas envolve o Thiago Ribeiro”, finalizou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.