PM e Polícia Civil durante ocorrência - Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT
PM e Polícia Civil durante ocorrência – Foto: José Antônio Araújo / AGORA MT

Em menos de 2h, outra residência foi alvo de assaltantes em Primavera do Leste. O caso ocorreu por volta das 11h15, em uma residência localizada no Jardim Riva, conhecido por ser bairro nobre da cidade. Dois criminosos chegaram a residência e fizeram duas mulheres e uma criança de apenas cinco anos reféns. Eles fugiram levando uma caminhonete e algumas jóias.

De acordo com as vítimas, uma amiga da proprietária da casa chegava ao local juntamente com a filha quando foi surpreendida pelos criminosos. Eles trancaram as vítimas em um dos quartos e permaneceram na casa por cerca de 30 minutos.

Os homens estavam em posse de arma de fogo e falavam ao telefone durante o assalto. Em seguida, já com os pertences fugiram da residência na caminhonete da amiga da proprietária da casa.caminhonete recuperada pela Polícia em Primavera

Leia também:  Piracema | Homem e menor são detidos com cerca de 40kg de pescado em Rondonópolis

A caminhonete foi localizada pela Polícia Militar (PM) minutos depois do roubo, abandonada próximo a uma universidade particular, que fica a alguns metros da residência.

A Polícia acredita que outras pessoas teriam dado apoio aos bandidos que continuam foragidos.

Ainda segunda a Polícia, os ladrões agiram com os mesmos modos operantes  no 1º assalto no bairro Primavera II, as câmeras de segurança já estão sendo analisadas pela Polícia Civil.

O delegado Dr. Raphael Diniz está no local acompanhando o caso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.