Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo das novelas desta quarta-feira (04)
TV

Resumo das novelas desta quarta-feira (04)

Da Redação com Resumo das Novelas
VIA

[novela id=”1″] Miguel descobre que Maria e Rafaela estão chegando ao Brasil.

Jéssica consegue um emprego para Filipe, mas ele se recusa a ajudar Nanda.

Lívia confessa a Luciana que mentiu para Roger.

Glauco fala mal de Luciana para Rodrigo.

BB lamenta que Nanda pense em abandonar os estudos.

Rafaela fica ansiosa para conhecer o pai.

Jéssica comemora a decisão de Filipe em ajudar Nanda na escola.

Luciana combina um encontro com Roger para falar de Lívia e Alina ouve.

Miguel busca Maria e conhece Rafaela. [/novela]

[novela id=”2″] Vitória admira uma foto de Emília ainda criança e prepara a casa para receber a empresária e o prefeito para jantar.

Zilda comenta com Felipe que acredita que o sofrimento de Alex venha de outras vidas.

Lívia e Anita estranham o comportamento de Emília.

Lívia e Felipe ficam constrangidos quando se encontram e Melissa percebe.

Sem saber, Lívia compra um antigo anel de Vitória para presentear Emília.

Queiroz contrata Bento para trabalhar na agência de turismo e Gema reprova.

Chico ouve Queiroz ameaçando enviá-lo para um orfanato.

Emília ignora o jantar de Vitória.

Um oficial de justiça avisa a Vitória que ela precisará deixar sua casa. [/novela]

[novela id=”3″] O resumo do capítulo não foi divulgado pela emissora [/novela]

[novela id=”4″] Juliano encontra um bilhete de Zé Maria o aconselhando a deixar a cidade.

Dante questiona Orlando sobre sua família.

Úrsula e Mel desconfiam do comportamento de Vavá com Duda.

Merlô decide se apresentar na boate improvisada de Ninfa e Alisson e Adisabeba se entristece com o filho.

Juliano revela a Merlô a verdade sobre Zé Maria.

Romero se declara para Tóia e a pede em namoro.

Abner e Adisabeba discutem.

Zé Maria implora ajuda a Adisabeba e os dois acabam se beijando.

Lara aceita se tornar amante de Orlando.

Juliano pede perdão a Tóia. [/novela]

[novela id=”5″] O libertador sente ao saber que Ikeni foi preso.

Vultos negros assustadores passam pelas ruas e não entram nas casas marcadas com sangue. As sombras entram nas casas egípcias que não foram pintadas. O vulto da morte chega ao quarto de Uri. Ramsés se desespera ao notar o anjo da morte e esbraveja. O vulto envolve Amenhotep e o menino cai morto. Nefertari grita desesperada.

O Egito é tomado por um silêncio assustador até que as mães começam a notar a morte de seus filhos primogênitos. Gritos de sofrimento e pavor tomam conta da cidade. Mulheres do harém choram agarradas aos seus filhos mortos.

Hebreus aliviados ao notarem que a vida de seus filhos foram poupadas, mas angustiados com o sofrimentos das mães e pais egípcios. Karoma feliz por ter o filho Pepy vivo ao seu lado.

Hur, Leila e Bezalel choram desesperados pois tem certeza da morte de Uri. Moisés pede a Deus que dê conforto às famílias que choram a morte de seus filhos. Nefertari segura Amenhotep em seus braços e chora a dor da perda. Ramsés fica desnorteado e sai do quarto. Apuki, Judite, Ana e Jairo transtornados com o som terrível de dor dos egípcios. Apuki se emociona, pede perdão e abraça o filho emocionado.

Tais e Meketre ficam felizes ao ver que Hori está vivo. Meketre se dá conta da situação e sai de casa. Bina e Corá também felizes por ter a vida de Assir preservada.

Meketre chega à vila dos hebreus. Ele entra na casa de Zelofeade e emocionado pede perdão à Bak e os dois se abraçam. Moisés e Arão vão até o palácio. O libertador e o faraó se encaram em silêncio. Ramsés então quebra o silêncio e diz que o povo hebreu está livre, mas antes de partir pede a benção para Moisés, que o atende. [/novela]

[novela id=”6″] Ivana, ao saber do casamento de Valentina e José Miguel, sai furiosa e Isabel a segue.

Benita, sorrindo, diz a Valentina que faz muito gosto do casamento dela com José Miguel. Quanto a Ivana, o quanto antes se conforme, melhor.

José Miguel dá a notícia de seu casamento a Frederico e ele, contente, diz querer netos rapidamente, antes que morra. Frederico pede a José Miguel que dê logo a notícia para Leonor, mas que deve estar ciente que ela não aceitará. José Miguel responde que não se importa com o que a mãe pensa.

Isabel trata de fazer Ivana entender que deve se resignar, já que José Miguel e Valentina se amam. Ivana, fora de si, responde que não aceitará e fará até o impossível para impedir esse casamento.

Ivana diz a Rodrigo que devem fazer algo rápido para impedir o casamento de Valentina e José Miguel. Gabriela se surpreende ao ver Ivana e Rodrigo se beijando. José Miguel diz a sua mãe que em um mês se casará com Valentina. Leonor grita que jamais estará de acordo com essa união e que José nem pense que ela permitirá que Valentina entre em sua fazenda.

Frederico diz a Leonor que com essa atitude a única coisa que conseguirá é que José Miguel se afaste dela de uma vez por todas. Cristina pede perdão a Valentina e ela responde que entende a mulher e a desculpa.

Ivana, furiosa, diz a Leonor que ela precisa impedir o casamento de Valentina de alguma forma. Rodrigo afirma para Leonor que Valentina foi sua amante. Leonor faz José Miguel pensar que aceita sua relação com Valentina. Gabriel acusa Ivana de estar aos beijos com Rodrigo. [/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas