Mais um integrante da quadrilha especializada em roubo de defensivos agrícolas foi preso, na manhã desta sexta-feira (13), em uma ação integrada da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, e a Polícia Civil do Estado de Goiás. Acusado de agir em roubos em propriedades rurais dos estados de MT, MS e GO, Thalison Morais Lins teve o mandado de prisão cumprido na cidade de Rio Verde, Goiás.

O acusado teve o mandado expedido após ser identificado como integrante da quadrilha da “Família Martins”, que atua em roubos em propriedades rurais de Mato Grosso e tem sua base em Goiás. A ordem judicial foi decretada pela Justiça de Mato Grosso, após investigações do GCCO no município de São Félix de Araguaia (1.200 km a Nordeste).

Leia também:  Delegada dá detalhes sobre caso da mãe e crianças mantidas em cárcere privado em Rondonópolis

No dia 06 de novembro, Marion Michel Bonini, apontado como um dos autores do furto de cerca de R$ 500 mil em defensivos agrícolas de uma propriedade rural em Planalto da Serra foi localizado, na cidade de Curvelândia, GO com um caminhão e uma caminhonete que foram trocados pela carga de agrotóxico.

Com a prisão do suspeito, houve uma reunião de cooperação entre as polícias civis de Goiás e Mato Grosso, com objetivo de intensificar o trabalho de combate às quadrilhas que agem em roubos de defensivos agrícolas nos estados de MT, MS, GO e TO.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.