Três homens acusados de assaltar um caminhão de bebidas e fazer duas pessoas reféns foram presas em flagrante no município de Matupá. Segundo a Polícia, o crime ocorreu na tarde de ontem (3), na estrada que liga o município de Peixoto de Azevedo ao distrito de União do Norte. Os suspeitos foram identificados como Leandro Alves de Souza,  25 anos, Gilvan Carlos da Silva, 26 anos e Francisco das Chagas Babosa Almeida, 33 anos.

Conforme a PM, o motorista foi obrigada a parar o caminhão após os suspeitos atravessarem a estrada com um veículo, Fox, cor cinza. Rendidos, o condutor do caminhão e o ajudante tiveram de entregar o malote com dinheiro e cheques, sendo levados para dentro do veículo usado pelos suspeitos. Neste período, as vítimas permaneceram por mais de 30 minutos em poder do trio que estavam com revólveres apontados
para suas cabeças.

Leia também:  Operação Impúbere | Menor era usada pelos pais para vender drogas em Rondonópolis

Após liberar as vítimas, os suspeitos do assalto foram presos minutos depois na MT-322. Segundo a Polícia, os dois trabalhadores conseguiram comunicar o fato ao dono da distribuidora de bebidas, que acionou a Polícia Militar do distrito de União do Norte. Os suspeitos foram presos na rodovia estadual quando entravam em Matupá.

Com os três homens foram encontrados o malote com diversos cheques e cerca de R$ 80, além de um revólver calibre 38. O trio foi reconhecido pelas vítimas e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.