A Câmara Municipal de Rondonópolis vai antecipar para o dia 08/12, a realização da 5ª Sessão Solene/2015, anteriormente marcada para o dia 10/12, e que vai outorgar honrarias a personalidades que serão agraciadas com o Título de “Cidadão Rondonopolitano”.

A solenidade acontece anualmente sempre no mês dezembro, antecedendo ao recesso legislativo, e integra as festividades de comemoração ao aniversário do município, celebrado no dia 10/12.

Cada um dos 21 vereadores da casa terá três títulos à sua disposição, para agraciar seus homenageados escolhidos.

Na verdade, o título de Cidadão Rondonopolitano, é uma honraria destinada às personalidades migrantes, brasileiras ou não, que tenham prestado relevantes serviços ao município de Rondonópolis, ou ao estado de Mato Grosso, ou ainda de alcance nacional/internacional, e que tenham escolhido a cidade de Rondonópolis para viver e criar suas famílias, ou ainda pessoas com realizações e feitos extraordinários em favor da humanidade.

Leia também:  Adonias visita ‘avenida da Ponte Nova’ e cobra instalação de redutor de velocidade

A solenidade de entrega da honraria vai acontecer no dia 08/12 a partir das 19h, no Plenário Ulisses Guimarães, na sede do legislativo municipal, situado na Avenida Cafelândia, bairro La Salle.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.