Doação de agua armazenada no Corpo de Bombeiro.Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Doação de agua armazenada no Corpo de Bombeiro.Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Campanha Rondonópolis por Mariana finalizou nessa sexta-feira (04). O site AGORA MT, TV Cidade Record, 105 FM iniciaram a campanha no mês passado após se solidarizarem com às vítimas do desastre ambiental que cortou o abastecimento em diversas cidades do Estado de Minas Gerais. Porém a cidade devastada não está recebendo mais doações, portanto os produtos irão ser distribuídos em Mato Grosso.

Pessoas envolvida na organização da campanha.Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Pessoas envolvida na organização da campanha.Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

“O final dessa campanha foi um sucesso e só foi possível pelos muitos parceiros que abarcaram a campanha e as inúmeras pessoas que doaram vários litros de água. Todos somaram e foram de grande importância, por isso quero agradecer a todos que colaboraram”, relatou Jota Lima, Diretor de Jornalismo da TV Cidade Record.

Leia também:  Névoa de fumaça assusta e incomoda moradores de Rondonópolis

A cidade de Mariana está com estoque lotado, são cerca de quatro ginásios lotados de doações de toda parte do Brasil, para 300 famílias afetadas pelo desastre. Por isso, não estão recebendo mais doações. Portanto os organizadores da campanha irão distribuir os produtos para quem necessita no próprio estado.

Bolivar Fundão Filho .Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Bolivar Fundão Filho .Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

“A campanha foi tão grande que Mariana não está precisando nesse momento de doações, Mariana e outras cidades afetadas estão sem local para armazenar os produtos. Porém estamos muitos satisfeitos com a solidariedade dos moradores de Rondonópolis, e tudo arrecadado vai ser entregue há quem necessita”, relatou um dos parceiros da campanha, Bolivar Fundão Filho, Presidente dos Bombeiros Unidos Sem Fronteiras (Busf).

Leia também:  Secretário nega documento que informa suspensão de voos por falta de combustível e segurança

A ração vai ser entregue Cantinho Animal, as roupas, alimentos e materiais de higiene vão ser distribuídos para o Lar dos Idosos e Associação Beneficente Paulo de Tarso de Rondonópolis e a água vai ser levada para o Hospital de Câncer de Cuiabá.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.