Agora MT Bastidores Eduardo Cunha e os 45 dias
IMPEACHMENT

Eduardo Cunha e os 45 dias

Meme já fala que 13 dias seriam poucos para decisão

FONTE
VIA

A decisão do Presidente da Câmara federal, Eduardo Cunha (PMDB), em acatar o pedido de impeachment da Presidente Dilma Rousseff (PT), além da crise política, do agravamento da situação econômica e de outros tantos fatos que podem gerar desdobramentos, benéficos e maléficos para a Nação, acabou também gerando uma enxurrada de memes na internet sobre o fato.

Talvez o mais curioso, espirituoso e acima de tudo bem sacado, se deu justamente na declaração de Cunha sobre o tempo, por ele, julgado necessário para analisar o pedido, 45 dias.

Pronto, a piada (meme) mais bem sacada, estava na ponta da língua do internauta, “Foram 45 dias pois em 13 seria pouco tempo para analisar”. Ao parar para pensar, os redatores da Coluna Bastidores foram além, será que os 45 dias além de coincidir com o prazo fatídico para que a Comissão de Ética da Câmara desse seu parecer para o pedido de abertura de investigação sobre Cunha, também não seria uma forma sutil de Cunha tripudiar sobre o Partido dos Trabalhadores (PT), já que os 45 dias seriam facilmente ligados ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB)? Essa será uma resposta que apenas Cunha poderá esclarecer, mas que a piadinha foi boa, foi!

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas