Encerram hoje (18) as inscrições para o Processo Seletivo para professores da Escola Técnica Estadual de Rondonópolis (MT). São 147 vagas para escolas de Alta Floresta, Barra do Garças, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Poxoréu, Sinop, Rondonópolis e Tangará da Serra ou nas unidades fora de sede em Nova Ubiratã, Tapurah, Canarana, Alto Araguaia, Paranatinga, Feliz Natal, Juara, Marcelândia e Itanhangá.

A remuneração vai de 1.971,00 para professores com graduação a 7.886,00 para os que tiverem doutorado. Já a carga horária varia de 20h a 40h semanais.

Os documentos que provam aptidão para o cargo devem ser entregues nas unidades para as quais os candidatos queiram concorrer.

Em Alto Araguaia e Paranatinga, as inscrições estão sendo feitas na Secretaria Municipal de Educação. Em Poxoréu e Rondonópolis na secretaria das Escolas Técnicas Estaduais.

Leia também:  Em agosto, Barra do Garças realiza a 8ª Caravana da Transformação

 Vagas

Na região Sul, são 74 vagas para professores:

Paranatinga = 12

Poxoréu = 26

Alto Araguaia = 12

Rondonópolis = 24

 Informações

Caso tenha dúvidas, o edital impresso está disponível na secretaria de educação dos municípios e nas Escolas Técnicas ou pode ser acessado on-line no site http://www.secitec.mt.gov.br/download.php?id=305227

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.