Divulgação/Royal Caribbean
Divulgação/Royal Caribbean

A companhia de cruzeiros Royal Caribbean anunciou que o navio Harmony of the Seas irá ganhar um toboágua com 30 metros de comprimento.

Batizado de “The Ultimate Abyss”, o brinquedo terá uma descida que atravessará dez andares da embarcação, do deque 16 ao deque 6. Durante o percurso, os hóspedes atingirão 14 km/h, em um trajeto cheio de curvas e que ficará na popa do transatlântico, ao lado de um teatro ao ar livre.

O “The Ultimate Abyss” será composto por dois tobogãs separados, um de frente para o outro, com diâmetros de cerca de 80 centímetros e construídos em aço inoxidável.

O Harmony of the Seas, por sua vez, será inaugurado em maio de 2016 como o maior navio de cruzeiros do mundo, com capacidade para 5.497 passageiros em ocupação dupla, divididos em 2.747 cabines.

Leia também:  Incêndio de grandes proporções faz mais de 2 mil californianos abandonarem suas casas

 

 

As primeiras viagens da embarcação ocorrerão no mar Mediterrâneo, partindo de Barcelona e passando por lugares como Palma de Mallorca (na Espanha) e Nápoles (na Itália). Em novembro do mesmo ano, o navio vai para Fort Lauderdale, na Florida, de onde passará a oferecer saídas de sete noites pelo Caribe.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.