Mazzete na obra do Marajá

Há mais de um ano o legislador busca a viabilidade para a construção de um posto de saúde na região do Marajá, uma das comunidades rurais mais antigas de Rondonópolis. “No ano passado estive reunido com a Associação de Moradores do Marajá, os moradores citaram várias necessidades, destas a essencial, que não poderia mais esperar era uma unidade de saúde, já que os atendimentos no local funcionam numa casa. Desde então começamos a luta para construção de um local adequado e finalmente podemos comemorar, o que muitos esperam há mais cinquenta anos”, conta.

Como já é de costume, Mazette elaborou um estudo de viabilidade financeira e apresentou para o prefeito Percival Muniz (PPS) e para a Secretária Municipal de Saúde Marildes Ferreira. “Apresentamos os dados que mostravam a necessidade da construção de uma unidade de saúde mais estruturada e fomos prontamente atendidos. Após a construção de um novo prédio, os moradores do Marajá terão atendimento médico ampliado. A realidade na região vai mudar e muito”, comemora.

Leia também:  DEM pode ser destino de Sachetti e Garcia

Mesmo com a chegada do período chuvoso, o vereador está confiante que tudo estará pronto dentro de poucos meses. “A construção não é complexa, trata-se de uma obra rápida. Estarei acompanhando tudo constantemente e garantindo atendimento de saúde com qualidade nesta região tão importante para Rondonópolis. É mais uma conquista para cidade, com apoio total do prefeito Percival Muniz”, conclui.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.