Malhação

Rodrigo se afasta de Luciana.

Beto joga capoeira com Lívia.

Alina desmoraliza Uodson na frente de uma hóspede.

Rodrigo se recusa a dormir com Dani.

Júlia tem uma ideia para ajudar Arthur a se desculpar com a turma.

Thayná diz a Camila que não confia em Henrique.

Eliane conta para Ana que a gravidez de Ciça é de risco.

Bia tenta se entender com Nilton.

Rubem conforta Rafaela.

Rodrigo é eleito produtor da banda e Nilton se decepciona.

Alina se preocupa com a ameaça dos lutadores e avisa a Rodrigo que ele e a banda estão correndo perigo.

Ana anuncia a Miguel que irá morar com Ciça para cuidar da gravidez dela.

Todos da banda temem a aproximação dos lutadores.

Tempo de Amar

Bento aceita fazer o exame de DNA.

Alberto avisa a Emília que só deixará a cidade depois que se encontrar com Vitória.

Lívia recrimina Anita por querer ter um filho com Roberto.

Roberto incentiva Berenice a se declarar para Afonso.

Bento deixa a casa de Rosa.

Anita termina com Afonso.

Dorotéia pensa em fazer o exame de DNA usando os fios de cabelo de Melissa.

Bernardo encontra Alberto.

Berenice beija Afonso.

Emília se sente culpada ao falar com Bernardo.

Lívia se encontra com Felipe.

Alberto sofre ao lembrar o que fez com Vitória.

Bernardo e Bento chegam ao laboratório.

Lívia procura Vitória.

Pega-Pega

Bene revela a Lili e Germano que sua filha andava na companhia de um rapaz.

Fabinho comenta com Leila que se sente preterido por Germano.

Jonatas e Florisval saem à procura de Bola.

Jojô promete fazer com que Arthur se envolva com Eliza.

Carolina pede a Lu que registre o passeio de barco de Eliza e Jonatas.

Jacaré diz a Braço que foi Nina quem o levou para a bandidagem.

Eliza fica desolada ao saber que Jonatas não poderá acompanhá-la na viagem de barco.

Leia também:  Rico e Lázaro | Joana desmaia ao reencontrar Asher

Arthur insinua que Eliza pode fazer o passeio com outra pessoa.

O Outro Lado do Paraíso

Lara decide voltar com Dante.

Tóia não aguenta mais ficar sem notícias de Romero e deixa o hotel.

Cesário e Nora se unem para cuidar de Nelita e tentam evitar que ela se case com Orlando.

Dante avisa que Juliano poderá sair da cadeia, pois Belisa contratou um bom advogado.

Orlando descobre que Lara não terminou seu namoro.

Tóia procura Adisabeba no Morro da Macaca.

Tóia pede para encontrar Dante na Caverna da Macaca.

Juliano implora para que Dante proteja Tóia.

Carinha de Anjo

Abner não admite, mas os argumentos de Eliã são fortes. Mical tenta abrir os olhos de Esbaal sobre Abner e pede que ele ceda o trono a Davi. Ela conta sobre o caso do general com Rispa. Tirsa faz com que Ziba devolva o que roubou de Mefibosete. Ziba se surpreende quando descobre que o mendigo era o neto de Saul. Tirsa conta que prometeu cuidar do menino como se fosse seu. Ziba conclui que Tirsa tem usado sua beleza para sobreviver.

Tirsa não nega e ele se oferece para marcar encontros com homens de posses. Esbaal flagra Abner com Rispa. Ele questiona Abner que explode e intimida Esbaal. Abner diz que Davi é o ungido de Deus e afirma que vai ajudá-lo. Paltiel insiste em se aproximar de Mical, que o rejeita. Um mensageiro diz a Davi que Abner aceita ajudá-lo e propõe uma aliança. Ele diz que só aceitará a aliança se devolverem sua esposa Mical. O general entende os planos de Davi, que só pediu a filha de Saul de volta por motivos políticos.

Abner pede que dois de seus homens, Baaná e Recabe, matem o rei Esbaal. Tirsa se prostitui com a ajuda de Ziba. Mical fica satisfeita e Paltiel se convence de que não há nada que possa ser feito. Joabe não confia em Abner e afirma que poderá matá-lo se for necessário. Itai chega ferido ao acampamento de Davi. Mical também chega ao acampamento e cumprimenta Davi com um tapa no rosto.

Leia também:  Rico e Lázaro | Babilônia é invadida pelos soldados do exército Persa

Davi fica surpreso com o tapa de Mical e diz que ela não gostaria de viver como uma fugitiva. Além disso, ela se casou com outro homem. Mical sabe que é verdade, mas não cede. Ela sabe da sua importância por ser filha de Saul. Itai se recupera e conta a Davi que Aquis está se preparando para um ataque surpresa. Abner chega com uma comitiva de soldados ao acampamento de Davi.

O general mente para Davi e diz que Esbaal concordou em ceder o trono. Feliz, Davi manda preparar um banquete para comemorar. Abigail e Maaca se apresentam a Mical, que disfarça o choque. Esbaal teme por sua vida ao saber que Abner e as tribos se aliaram a Davi. Ziba quer que Tirsa se livre de Mefibosete, caso contrário, ele não vai mais ajudá-la a conseguir clientes.

Tirsa prefere que ele vá embora. Ziba se finge de aleijado para mendigar. Mical tem muito ciúmes das esposas e derruba propositalmente uma sopa quente em Maaca. Joabe, que acaba de voltar de uma batalha contra invasores, fica revoltado ao saber que Davi aceitou se unir a Abner. Joabe manda um mensageiro dizer a Abner que Davi o mandou voltar a Hebrom. Eliã e Urias escutam e concluem que Joabe está tramando pelas costas de Davi.

Abner recebe o recado e volta. Mefibosete se sente um peso na vida de Tirsa. Davi fica preocupado com a volta de Abner. Joabe o intercepta. O soldado diz que Davi quer que o general entre na tenda onde estão os despojos de guerra e escolha o que quiser. Quando caminham em direção à tenda, Joabe o apunhala, matando-o.

Leia também:  Rico e Lázaro | Darice revela que filho de Rabe-Sáris com Sammu-Ramat nasceu morto

Um Caminho para o Destino

Alonso descobre que Ivana está roubando dinheiro de Valentina. Ela se surpreende ao ser descoberta e tenta seduzi-lo.

Depois diz que vasculhava as coisas de Valentina em busca de uma peça de roupa. Alonso caçoa dizendo que não acredita que no cofre do quarto de Valentina, Ivana possa encontrar roupas, e afirma que ela está roubando dinheiro de Valentina para manter José Miguel. Ivana, astuta, diz que o que está fazendo é assegurar se que José e Valentina não se reconciliem, e isso também o interessa.

Ivana entrega uma grande quantia em dinheiro para Célia junto a um valioso relógio do pai de Valentina. Ernesto diz a Valentina que descobriu que Rodrigo cobrava comissão de vários prestadores de serviço da fazenda “Os Caracóis”. Valentina é aconselhada a processá-lo, mas responde que tudo que deseja é que Rodrigo vá embora pra sempre de suas terras.

Maria da Luz insiste com Cristina para que leve a roupa suja de sangue de Rodrigo para o delegado. Cristina responde que Rodrigo é muito perigoso e que se ele descobre da existência dessa roupa, pode lhe fazer muito mal. Felipe diz ao Padre que ainda não deseja se casar com Sandra por achar muito cedo para tomar tal decisão.

Alonso diz a Valentina que se permitiu que ele ficasse em sua casa, é porque ainda sente algo por ele Neste momento José Miguel chega e diz que é claro que Valentina segue amando Alonso. Ele felicita Alonso e diz que nunca mais voltará a interferir na vida dele e de Valentina.

Valentina tenta explicar, mas José Miguel não permite. Valentina então diz a Alonso que o odeia profundamente. Ivana diz a José Miguel que não quer machucá-lo e deseja muito estar a seu lado. José Miguel a diz que não a ama e nunca a amará.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.