Presa quadrilha suspeita de roubo a residencia na cidade.Foto:Ronaldo Teixeira/AGORAMT
Suspeitos de formação de quadrilha de roubo à residência na cidade.Foto:Ronaldo Teixeira/AGORAMT

Duas equipes da Força Tática da Polícia Militar de Rondonópolis (MT), prenderam cinco suspeitos de envolvimento em uma quadrilha de roubo à residência na tarde dessa quarta-feira (30) em uma casa na rua Minas Gerais, no bairro Jardim Primavera.

A prisão só foi possível através de investigações da equipe de inteligência da PM após descobrir a localização de um celular que havia sido roubado no dia 23 de dezembro no bairro Buriti. Depois disso os policiais começaram a monitorar a casa até fazer a apreensão dos suspeitos.

Na residência foram apreendidos uma pistola, dois carregadores e 15 munições que pertencem ao Júlio César Gaspar da Silva, 27 anos, que também é o proprietário da casa, onde foi encontrado uma porção de maconha. José Carlos Pereira Sobrinho, 25 anos, estava com o celular roubado e Riferson de Oliveira Almeida, 24 anos, está sendo investigado pela suspeita de ter ajudado os suspeitos na hora da fuga no dia 23 de dezembro.

Leia também:  Mata Grande | Durante revista, mulher é flagrada tentado entrar com drogas escondida nas partes íntimas

Já Valter Nunes Barros Junior, 28 anos e Maiky Dyorginis Cruz Almeida, 19 anos, estão detidos por suspeita de participação no crime.

A Polícia Militar ainda está investigando se os suspeitos estão envolvidos em outros roubos e relatou se alguém identificar os suspeitos pode entrar em contato com a PM por meio do 190.

Objetos encontrado com a quadrilha suspeita de roubo a residencia na cidade.Foto:Ronaldo Teixeira/AGORAMT
Objetos encontrado com a quadrilha suspeita de roubo à residência na cidade.Foto:Ronaldo Teixeira/AGORAMT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.