Uma vendedora de joias passou por momentos de terror na noite deste sábado (20), no Jardim Primavera, em Rondonópolis. Ela contou a Polícia que estava se preparando para sair com o carro, por volta das 19h30 quando duas pessoas invadiram a sua garagem e anunciaram o roubo.

De posse de um revólver, um dos suspeitos agarrou nos cabelos da vítima e a arrastou até o quarto da residência. Eles queriam joias, dinheiro e uma suposta arma que a vendedora teria. A vítima disse que não tinha um revólver, os suspeitos então ficaram nervosos, sendo que um deles teria dito, “atira nela mãe, ela está mentindo”.

Neste momento, os bandidos usaram o cabo do revólver para dar um golpe no rosto da vendedora. Depois disso ela foi amarrada até que os suspeitos revirassem a casa e fugissem.

Leia também:  Condutor e passageiro são presos com 135 kg de cocaína em fundo falso de caminhonete

Ao deixarem o local, a vítima conseguiu se soltar e chamar pelo Polícia. Eles fugiram levando um mostruário de joias femininas, relógio, objetos e R$ 200 em dinheiro. Os suspeitos ainda não foram localizados, no Boletim de Ocorrência a Polícia alega que não foi informada sobre as características dos suspeitos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.