Foto: assessoria
Foto: assessoria

O vereador Adonias Fernandes (PMDB) se reunião na manhã desta terça-feira (22) juntamente com o presidente da União das Associações de Moradores da Região de Salmen (Unisal), Sebastião Surubi, e presidentes dos bairros filiados para cobrar melhorias. Eles foram até a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) e apresentaram as reivindicações ao novo presidente, Cristóvão José Teixeira.

Entre os pedidos dos presidentes dos bairros estavam a questão do tapa-buracos, a limpeza de terrenos, iluminação, já que neste período de festas todos recebem visitas em casa e querem o bairro mais agradável e de fácil acesso.

Na ocasião, o vereador Adonias também aproveitou para reforçar o pedido de iluminação na avenida Presidente Médici até o viaduto. “Está faltando luz, esse trecho é muito escuro e coloca em risco quem passa pelo local”, explica o parlamentar.

Leia também:  Vídeos podem ser apenas uma parte de "Delação Monstruosa" de ex-governador

De acordo com o vereador, o presidente da Coder foi bem receptivo e afirmou que irá fazer o possível para atender ainda este ano algumas das reivindicações feitas.

Foto: assessoria
Foto: assessoria

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.