Vitima de acidente sendo socorrida - Foto : José Antônio / AGORA MT
Vitima de acidente sendo socorrida – Foto : José Antônio / AGORA MT

Um capotamento foi registrado na tarde deste domingo (10), por volta das 16h30, na BR-070 a cerca de 50 km de Primavera do Leste (MT) (126 Km de Rondonópolis). Sidnei Ari Milbrandeti 33 anos foi socorrido por uma testemunha que passava pelo local após o acidente. A vítima estava em um veículo Voyage.

Vitima de acidente dando entrada na unidade hospitalar - Foto : José Antônio / AGORA MT
Vitima de acidente dando entrada na unidade hospitalar – Foto : José Antônio / AGORA MT

A testemunha informou que passava pelo local quando avistou uma pessoa no interior do veículo, no banco traseiro em estado inconsciente. A testemunha prestou socorro ao rapaz e o conduziu até o pátio de um Posto de Combustíveis localizado na rua  do Comércio em Primavera onde uma viatura avançada  do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) se deslocou até o local, e a equipe realizou o atendimento necessário.

Leia também:  Grupos que assaltaram cooperativa de crédito e agência dos Correios em MT são detidos

Quando a equipe do SAMU chegou, a vítima estava consciente e sentindo fortes dores. Sidnei foi levado ao Pronto Atendimento da cidade.

De acordo com a médica que o atendeu, a vítima  não teve nenhum  tipo de ferimento, porém apresentava odor etílico. A médica ainda informou que  a vítima relatou a equipe  que tinha ingerido bebida alcoólica.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.