Pericia retirando a vÍtima da casa. Foto:Varlei Cordova/AGORAMT
Perícia retirando a vítima da casa. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Eldethe Carneiro Costa, 44 anos, foi encontrada morta em sua residência, no Jardim Arco Iris, rua Boa Esperança, em Rondonópolis (MT), na tarde dessa terça-feira (19). A suspeita que ela tenha sido morta por um objeto cortante.

Local onde a vitima se encontra caida na casa.Foto:Varlei Cordova/AGORAMT
Local onde a vítima se encontra caída na casa – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

O corpo foi encontrado depois que um vizinho ligou aos familiares da vítima, para dizer que do lado de fora da casa tinha um botijão de gás. O cunhado de Eldethe foi até a residência verificar. Chegando no local ele observou que a casa estava trancada e como ninguém respondia ao seu chamado verificou pela janela do banheiro se alguém estava na residência, foi quando ele notou que a mulher estava ensanguentada no banheiro.

Leia também:  Apartamento pega fogo após moradora esquecer uma vela acesa

 

Pericia tÉcnica chegando no local do homicídio.Foto:Varlei Cordova/AGORAMT
Perícia técnica chegando no local do homicídio – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

A última vez que os familiares viram a Eldethe com vida foi no domingo (17). O tenente da Polícia Militar relatou que a mulher tinha um relacionamento com um usuário de drogas e a ainda disse que quando a PM chegou na casa deparou com o corpo em decomposição, além da residência estar toda revirada que pode ter sido de uma possível luta.

Os vizinhos disseram que Eldethe quase não fica na casa, por isso não suspeitaram de seu sumiço, ainda informaram não ter escutado nenhum barulho no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. A perita Ariadne Matos relatou a imprensa que Eldethe veio a óbito no local há pelo menos 12 horas e a morte pode ter sido causada por um objeto cortante, como uma foice ou um facão. A Polícia apreendeu uma foice e um facão que podem ter sidos usados na no crime.

Leia também:  Dupla é detida tentando jogar entorpecentes pelo muro da Mata Grande
Foice que pode ter sido utilizado no crime.Foto:Varlei Cordova/AGORAMT
Foice que pode ter sido utilizado no crime – Foto:Varlei Cordova/AGORAMT

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.