Ronda Rousey não é mais a campeã dos galos-feminino do UFC, mas ainda assim segue sendo a principal estrela da organização. E a opinião é do próprio presidente do Ultimate, Dana White, que diz que a norte-americana ainda é maior do que a nova sensação Conor McGregor.

“Sim (é uma estrela maior que Conor). Penso que Ronda Rousey é a maior estrela do UFC. Mas vou te dizer uma coisa: Conor McGregor está em seu encalço”, afirmou White, em entrevista ao “Yahoo Sports”.

“Ronda significa muito para o UFC e para o esporte. Tudo que essa mulher tem feito é incrível, ela é uma inacreditável atleta, personalidade, amiga e parceira”, continuou.

Leia também:  Luve vence fora de casa e escapa da degola

Na última terça-feira (12), Dana White afirmou que Ronda dificilmente lutaria no UFC 200, já que havia pedido mais tempo de descanso para se dedicar aos dois filmes que está atuando -“Mile 22”, que ainda não tem título em português, e no remake de “Matador de Aluguel”, estrelado por Patrick Swayze em 1989.

“Nos últimos três anos e meio, essa mulher deu tanto para o esporte, para a divisão feminina… Ela esteve trabalhando sem parar, merece quanto tempo de descanso quiser”, completou Dana White.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.