Foto: Reprodução / Rede Record
Foto: Reprodução / Rede Record

O que era para ser um assalto, acabou virando uma tragédia cruel quando Eduardo Campos de Souza, de 20 anos, invadiu a casa de uma senhora de 94 anos e com a ajuda dos amigos, roubou o carro, a moto, os pertences e ainda tirou a vida da vítima de forma covarde.

Dona Zulmira Rosa de Jesus era aposentada e estava sozinha na sua residência, em Trindade, quando foi surpreendida por Eduardo. Ele teria arrombado o portão de sua casa e subido até o telhado. Lá de cima, o ladrão conseguiu entrar na casa e abordar a idosa indefesa.

Além de Eduardo, também foram presos Plínio Moraes dos Santos e Marcos Felipe Carvalho. Após matar a senhora, os outros dois suspeitos ajudaram no roubo dos veículos e de outros pertences.

Leia também:  Internautas se revoltam com post solicitando ajuda para matar animal doméstico

De acordo com a polícia, quando Eduardo entrou na casa, ele teria levado dona Zulmira para o quarto de seu filho e pedido as chaves dos veículos. Com as chaves na mão, ele executou Zulmira cruelmente.

Já com a vítima morta, Eduardo chamou os comparsas e começaram a roubar tudo o que viam pela frente.

Juntos com os três suspeitos foram encontrados uma arma, tênis e até mesmo perfumes da casa da vítima.

No depoimento à polícia, o criminoso negou que tenha matado a aposentada e diz não saber como a senhora morreu.

Foto: Reprodução / Rede Record
Foto: Reprodução / Rede Record

Eduardo Campos de Souza, Plínio Moraes dos Santos e Marcos Felipe Carvalho vão ficar presos até serem julgados pelo crime covarde que cometeram contra uma idosa de 94 anos.

Leia também:  Acidente entre ônibus de turismo e caminhão deixa feridos em GO

A revolta da família da vítima e dos moradores da cidade de Trindade era tanta que os criminosos quase foram linchados pela população na saída da viatura. Dona Zulmira era viúva e mãe de dez filhos.

A população tentou invadir a delegacia para agredir os infratores por três vezes. Por causa disso, os criminosos foram transferidos para uma penitenciária em Goiânia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.