Lote com mato alto - Foto: você repórter
Lote com mato alto – Foto: você repórter

O mato alto e a sujeira acumulada em um terreno localizado no bairro Jardim Residencial Sunflower têm incomodado os moradores da região em Rondonópolis (MT). Um internauta do site AGORA MT entrou em contato com a equipe da redação para contar o problema. Os lotes pertencem a uma imobiliária e estão à venda.

De acordo com o denunciante, o local é ponto de esconderijo para bandidos que aproveitam o mato alto para se esconderem, além de ser um espaço para proliferação de insetos.

O local também serve de depósito para lixo - Foto: você repórter
O local também serve de depósito para lixo – Foto: você repórter

“Os terrenos lá são todos assim, por isso acontece muito roubo na região. Liguei para a imobiliária responsável, falaram que iam resolver, mas já faz duas semanas e nada foi feito. É complicado porque é esconderijo para ladrão né. Pagamos altos impostos para nada, nem para fiscalizarem e mandar notificação para os donos, nem isso fazem” desabafa o denunciante que mora próximo ao terreno.

Leia também:  Prefeitura discute criação do novo Plano Diretor de Rondonópolis

IMOBILIÁRIA

Em resposta, a imobiliária responsável pelo terreno informou que até a próxima semana irá contratar uma empresa que vai fazer a limpeza do local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.