Uma criança de 2 anos morreu após ser atropelada enquanto brincava juntamente com sua irmã em frente sua residência localizada na Vila Mineira, em Rondonópolis (MT). As informações são de que Andréy de Souza Silva foi atropelado pelo seu vizinho identificado como ‘Diassis’, que estava em uma motocicleta e em visível estado de embriaguez. O fato aconteceu no domingo (10), por volta das 18h30.

De acordo o pai da criança, Juvêncio Conceição, Andréy foi arrastado e bateu a cabeça no meio-fio. Testemunhas afirmam que o suspeito estava embriagado e não prestou socorro à criança que foi encaminhada por terceiros e conduzida até o Corpo de Bombeiros.

Ainda conforme informações repassadas pelo pai da vítima, a criança foi encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (11). “Queremos justiça. Eu estava na igreja na hora do fato, cheguei em casa e minha esposa me contou. Precisamos encontrar o suspeito. Ele vivia bêbado, era sempre assim”, disse o pai.

Leia também:  Morador é rendido na frente de casa e imóvel é roubado no Santa Cruz

“Diassis” ainda não foi localizado.

As informações do acidente constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.