SUSPEITOS PRESOS PELA PM NO CASCALHINHO - Foto: Divulgação / PM
Suspeitos presos pela PM – Foto: Divulgação / PM

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens na madrugada deste domingo (31) durante patrulhamento no bairro Cascalhinho, em Rondonópolis. Com os suspeitos Cleriel Miranda da Silva, 39 anos, e Marcos da Silva Rodrigues, 32 anos, foram apreendidos uma motocicleta, produto de roubo, ocorrido neste sábado (30) e um revólver, calibre 357.

Motocicleta recuperada pela PM - Foto: Divulgação / PM
Motocicleta recuperada pela PM – Foto: Divulgação / PM

Conforme registro policial, a PM avistou os suspeitos transitando pela rua Emanoel Pinheiro em uma motocicleta, Honda CG 125, cor vermelha, sem placa de identificação. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito que estava na garupa retirou um objeto da cintura e arremessou ao solo.  Já alguns metros a frente, a PM conseguiu abordar os dois homens e ao realizar os dados do veículo, foi constatado que a motocicleta havia sido roubada ontem.

Leia também:  Dois são detidos por posse irregular de armas de fogo
Ao retornar para verificar do que se tratava o objeto arremessado, a PM encontrou um revólver, calibre 357, com duas munições, uma intacta e outra deflagrada.
A proprietária da motocicleta roubada compareceu a delegacia e apontou Marcos como o suspeito que usou o revólver durante o roubo. Quanto a Cleriel, ela não soube dizer se houve participação do mesmo no assalto.
Na 1ª Delegacia de Polícia, foi averiguado que Marcos possui mandado de prisão em aberto. Já o suspeito Cleriel no momento da prisão estava com tornozeleira eletrônica.

Arma apreendida com os suspeitos - Foto: Divulgação / PM
Arma apreendida com os suspeitos – Foto: Divulgação / PM
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.