Moto recuperada pela Polícia Militar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Quadrilha detida – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Uma quadrilha foi presa pela Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (11), por volta das 22h40, no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis (MT). Ezequiel Araújo Felix Pereira, 19 anos, Mauricio Gonçalo Campos da Silva, 25 anos, Fernando Araújo Felix Pereira, 21 anos e Janderson Araújo Felix Pereira, 18 anos são acusados de participarem do roubo de uma motocicleta Honda CB 300.

Moto recuperada pela Polícia Militar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Moto recuperada pela Polícia Militar – Foto : Messias Filho / AGORA MT

A polícia recebeu a informação do crime, onde a vítima relatou que dois indivíduos em uma moto Honda Fan, cor vermelha, colidiram em sua motocicleta CB 300, sendo que após o impacto todos caíram de seus veículos e de imediato os suspeitos investiram contra a vítima subtraindo o celular e a motocicleta, evadindo-se do local na sequência.

Leia também:  Quadrilha rende e aterroriza pessoas em bar na Gleba Rio Vermelho

A vítima ainda informou, que a moto possui localizador via GPS, onde foi possível chegar ao endereço onde o veículo se encontrava.

No local, a guarnição encontrou a moto roubada, além de várias peças de motos, sendo uma delas utilizada no crime. Fernando, Janderson e Ezequiel informaram que apenas cederam o lugar para que os autores do crime escondessem o veículo, mas diante de ter encontrado várias peças de moto e também o veículo utilizado para prática criminosa foi realizada a prisão dos suspeitos que indicaram Mauricio e Jonatan como os autores do roubo.

Mauricio foi localizado e confessou o crime. Já o suspeito Jonatan foi identificado, porém não foi localizado.

Os suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para as providências cabíveis.

Leia também:  Mulher tenta entrar com droga dentro da Mata Grande

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.