Agora MT Variedades Moda e Beleza Tendência de corte de cabelo 2016 "Joãozinho Moderno"
MODA E BELEZA

Tendência de corte de cabelo 2016 “Joãozinho Moderno”

Da redação com Site de Beleza e Moda
VIA

Reprodução
Reprodução

Então a hora é essa…que tal radicalizar!?

Pois é, já que as temperaturas já estão lá em cima, a dica é investir na ousadia, em um corte que está fazendo a cabeça das famosas e fashionistas, o Joãzinho moderno!

Sinônimo de praticidade, o cabelo Joãozinho moderno é uma tendência no verão 2016, pode ser usado de várias maneiras, desde comportado, em um estilo mais romântico, até todo bagunçado, desfiado, numa vibe rebelde.

Não é atoa que esse corte vem “fazendo a cabeça” de muitas mulheres, pois são práticos, modernos e super sexy!

Reprodução
Reprodução

Reprodução
Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ao contrário do que muitas mulheres pensam, o cabelo curtinho, no melhor estilo Joãozinho, também pode ser símbolo de feminilidade.

Reprodução
Reprodução

Mas cabem diferentes releituras…dos cortes mais comportadinhos até os mais estilosos e fashion. O que não faltam são inspirações…

Reprodução
Reprodução

São várias formas de usar o Joãozinho, que devem levar em conta o formato de rosto, textura do cabelo e o estilo de vida de cada um. A verdade é que quem experimenta o corte curto se apaixona pela praticidade, tudo a ver com nossos dias cada vez mais agitados e corridos.

Reprodução
Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

Ok, então, se você já está aí planejando cortar seu cabelo no melhor estilo Joãozinho moderno, aí vai uma dica, guardar bem guardadinha a boa e velha chapinha, pois o corte, na versão atual, dá ênfase ao formato natural dos fios, o que é ótimo, pois além de economizar luz e tempo, com certeza, seus fios vão agradecer essas férias!

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas