Um vidraceiro, 35 anos, compareceu na manhã de ontem (2) a 1ª Delegacia de Polícia Civil, em Rondonópolis relatando que foi vítima de um assalto na madrugada de sexta-feira (1º), próximo a rotatória da avenida Brasil com a Lions Internacional. Dois homens armados o abordaram levando um celular e a carteira contendo documentos pessoais e R$ 150.

Segundo consta no registro policial, a vítima caminhava na avenida Brasil, perto da rotatória quando dois homens em uma motocicleta Honda/Titan, cor preta chegaram, momento que o ‘garupa’ com a arma em punho desceu do veículo e anunciou o assalto.

Após o roubo, os suspeitos saíram do local em sentido ao shopping. A vítima narra que o condutor da motocicleta era de cor branca, cabelo comprido, boné escuro e usava camiseta azul e bermuda branca. Já o suspeito que estava na garupa da moto era moreno, tinha várias tatuagens nos braços e estava com uma camiseta branca e calça jeans.

Leia também:  Dupla armada faz família refém em assalto à residência no bairro Santa Cruz

O denunciante informou que não conseguiu anotar a placa da motocicleta porque os suspeitos saíram em alta velocidade. Desta forma, foi feito o registro policial para as medidas cabíveis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.