Foto: Mutum Notícias
Foto: Mutum Notícias

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após um grave acidente na manhã desta segunda-feira (1º), na BR-163, próximo ao Posto Gil, sentido a Nova Mutum. No acidente envolveram quatro veículos, sendo duas carretas, uma caminhonete e um carro de passeio.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal informou ao site Só Notícias, que uma caminhonete S-10 e uma carreta se envolveram primeiramente na colisão, e logo, um veículo Voyage bateu em outra carreta (marca/modelo não divulgado). Ainda não se sabe o que ocasionou as colisões.

Conforme a concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, houve uma colisão frontal entre um carro e uma carreta. Duas pessoas que estavam nesse carro morreram no local. Devido ao acidente, outra colisão lateral acabou ocorrendo entre um caminhão e a caminhonete.

Leia também:  Mulher tenta entrar com droga escondida na Mata Grande

Três feridos foram socorridos e encaminhados a unidade hospital em Nova Mutum (MT), sendo que dois, segundo a concessionária, estão em ‘estado grave’. Eles também estava no carro de passeio envolvido na 1º colisão.  Segundo o hospital em Nova Mutum, eles continuam internado, mas não correm risco de morte.

As vítimas fatais ficaram presas às ferragens, foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao IML em Diamantino.

As vítimas não tiveram nomes divulgados. Apesar do acidente não houve bloqueio na pista.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.