Foto: reprodução
Foto: reprodução

Nove anos após o lançamento de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, livro que encerrou as aventuras do jovem bruxo por Hogwarts, os fãs da saga de J.K. Rowling tiveram uma agradável surpresa: o anúncio da publicação de “Harry Potter and the Cursed Child” (“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, em tradução literal), oitavo livro da saga.

O novo livro trará o roteiro da peça teatral de mesmo nome que será apresentada em Londres a partir de julho. Segundo a sinopse apresentada para o público,  “The Cursed Child” se passará 19 anos após os últimos acontecimentos do último livro. Harry é um funcionário do Ministério da Magia que “luta contra um passado que se recusa a ficar onde deveria” e seu filho, Alvo Severo Potter “terá de enfrentar um legado familiar que nunca quis”.
Além de voltar as livrarias e a estrear no teatro, o universo criado por J.K. Rowling também volta à telona no fim deste ano. “Animais Fantásticos e Onde Habitam” se passa antes da história principal e tem estreia programada para 17 de novembro nos cimemas brasileiros.
Advertisements
Leia também:  Rico e Lázaro | Joana fica chocada ao saber que Zac chantageou Matias

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.