Pm prende menores com arma de fogo no Bairro Padre Lothar .Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
PM apreende menores com arma de fogo no Bairro Padre Lothar .Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Dois adolescentes, C.E.B.S e B.A.S., ambos de 17 anos foram apreendidos e Helton Eduardo Souza de Araújo, 18 anos preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira (25), bairro Padre Lothar, em Rondonópolis (MT). Eles são acusados pelos crimes de roubo a estabelecimento comercial, receptação, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

Capacete recuperado pela polícia - Foto: divulgação PM
Capacete recuperado pela polícia – Foto: divulgação PM

As investigações iniciaram quando a PM foi atender uma ocorrência onde o menor B.A.S. foi acusado de furtar um capacete no estabelecimento comercial onde trabalha. Diante da informação a PM foi até uma residência onde se encontrava o suspeito.

Quando chegou ao local, a polícia avistou os indivíduos em frente à residência e ao realizar a abordagem, foi localizado dentro de um carrinho de bebê um revólver calibre 38, cano longo, de propriedade do suspeito C.E.B.S.

Leia também:  Menores são detidos com 60 tartarugas provenientes de pesca depredatória

A polícia observou que C.E.B.S. e Helton que também estava no local possuem as mesmas características relatadas pelas vítimas de um roubo ocorrido na Vila Operária.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) sem lesões corporais, juntamente com as vítimas e o capacete produto de furto.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.