Após ser eliminado com 54% dos votos no Paredão contra Ana Paula, Laércio foi o convidado do programa Mais Você para falar sobre sua saída e as polêmicas em que se envolveu dentro da casa.

Em conversa com Cissa Guimarães e André Marques, o designer disse que não houve uma “briga” e sim uma “agressão” no episódio envolvendo a jornalista.

“Aquele comentário foi uma grande mentira, porque o jogo já tinha começado há um bom tempo. Há uns quatro dias eu já estava sentindo que ela tinha me pegado para Cristo. Fiquei perplexo com a atitude dela. As palavras e os termos que ela usou foram muito fortes. Aquilo não foi uma briga, foi uma agressão”, disse.

Leia também:  Rico e Lázaro | Zabaia é condenado à morte por produzir cerveja clandestina

Após dizer que Ronan era o alvo da casa, Laércio aproveitou ainda para explicar a sua relação com a menina de 19 anos citada dentro do confinamento e um dos possíveis motivos para sua eliminação.

“Era um triângulo amoroso. Não era minha namorada, era um lance. Essa menina de 19 era bissexual e namorava uma menina de 17. Mas a de 19 começou a ficar comigo e a de 17 se sentiu excluída e queria andar com a gente”, comentou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.