Carretas recuperadas pela PM e PJC- Foto: PM
Carretas recuperadas pela PM e PJC- Foto: PM

Duas carretas furtadas foram localizadas no município de Juscimeira (157 km ao Sul), na última sexta-feira (26), na operação da Segurança Pública, Carga Máxima. Cinco pessoas foram presas no crime de receptação.

Os veículos foram encontrados por policiais da Delegacia da Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, após informações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), de Cuiabá.

Suspeitos presos em Jucimeire pela PM e PJC- Foto: PM
Suspeitos presos em Jucimeire pela PM e PJC- Foto: PM

Os cavalos mecânicos das carretas furtadas, uma em Goiás e outra no município de Sinop (500 km ao Norte, foram encontrados escondidas no assentamento Egidio Bruneto, em Juscimeira.

Conforme a informação, os veículos foram encontrados em meio ao mato, na região de difícil acesso, conhecida por “Furna”, ao lado da fazenda Alegria, próximo a Cachoeira do Prata.

Leia também:  Motorista é preso transportando madeira ilegal e oferece propina a PRF

Quando os policiais chegaram na localidade, quatro suspeitos trocavam os pneus dos veículos enquanto a esposa de um deles aguardava na sede da fazenda.

Suspeitos presos pela PJC e PM em Jucimeire- Foto: PM
Suspeitos presos pela PJC e PM em Jucimeire- Foto: PM

Os veículos, bem como os cinco suspeitos: Cintia Cristina Capato, 45, William Dibb da Silva Boabaid, 36, Ricardo Moreira da Silva, 51, Jackson Miguel da Cruz Silva, 29, Adriano Martins Freitas, 25, receberam voz de prisão em flagrante e foram todos conduzidos à Delegacia de Juscimeira.

O delegado Marcelo Melo de Laet autuou os cinco no crime de receptação. Participaram da ação conjunta investigadores e escrivães da Delegacia de Jaciara e Juscimeira com reforço de policiais militares da 7ª Companhia de Jaciara e do Destacamento de Juscimeira, com emprego de quatro viaturas policiais.

Leia também:  Motorista avança cruzamento e causa acidente invadindo a Feira da Vila Aurora
suspeitos presos em jucimeire- Foto: PM
suspeitos presos em jucimeire- Foto: PM
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.