O ex-senador Antero Paes de Barros, que atualmente está sem partido, pode voltar a militar politicamente em breve.

Assediado pelo Partido Socialista Brasileiro (PPS) e pelo Partido Verde (PV), o ex-senador parece ainda ser um dos mato-grossenses mais queridinhos do cenário político nacional.

O fato é que Antero tem sido consultado desde a eleição de Percival Muniz (PPS), para prefeito de Rondonópolis, para se filiar ao partido, ainda no mês passado, durante um almoço entre o senador José Medeiros (PPS) e Paes de Barros, o senador socialista reforçou o convite, que de maneira educada, respondeu que iria meditar sobre o assunto.

Acontece que nos últimos dias dois convites podem ter balançado Antero, o recém-chegado ao PPS, o senador Cristovão Buarque, entrou em contato com Antero, reforçando os convites feitos pela sigla anteriormente. O Outro convite partiu do senador e pré-candidato à presidência da republica, Álvaro Dias (PV).

Leia também:  Rufino vira auxiliar no Sub-19 do União

Conforme revelou uma fonte da coluna Bastidores, Antero, continua bem quisto no cenário político nacional e poderia segundo a fonte reforçar a voz da oposição contra o governo do PT.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.